Por que você tem dor nos pés e tornozelos?

Seus pés e tornozelos estão sob o peso do corpo e da gravidade praticamente de forma constante. Seu estilo de vida, atividades de trabalho, equilíbrio, atividades esportivas, tarefas domésticas, compras, transporte, corrida, caminhada, impacto constante no solo, basicamente todas as atividades que exigem caminhada podem causar dor. Geralmente, quando a dor é sentida em seus pés e tornozelos, ela é causada por tensão muscular, tensão articular, inflamação articular / trauma ligamentar, lesão ou uso excessivo.

A boa notícia é que as condições do Pé e Tornozelo são tratáveis ​​sem cirurgia ou uso de drogas.

O tratamento deve ser realizado para aliviar a dor, promover o relaxamento e restaurar o movimento, incluem manipulação, mobilização, massagem e exercícios para fortalecer os músculos e ligamentos dos pés e tornozelos.

Sabemos que você está com muita dor quando nos visita pela primeira vez, então fazemos tudo para aliviar o seu problema. Desde a primeira avaliação até a sua alta, encaminhamos você para o melhor dos tratamentos. Seja ele realizado por eletroterapia ou por cinesioterapia, seus objetivos serão alcançados rapidamente. No primeiro atendimento, um programa personalizado de tratamento será realizado pelo fisioterapeuta.

Você receberá tratamento corretivo desde o primeiro atendimento.

AGENDAR CONSULTA
Agende sua consulta